Drops Community

Desbloquear drop

Ola
Eu assisti 2 videos para desbloquear 2 drops. Porém não foram desbloqueados. O que eu faço?

Oi @David_Nascimento,

Desculpe, eu não falo português, estou usando o Google Tradutor para entender e responder a sua mensagem.

A versão gratuita do Drops permite que você pratique 5 minutos por dia, mas você pode obter um tempo extra de aprendizado gratuitamente assistindo a anúncios e enviando Drops.

A assinatura Premium dá acesso a todos os idiomas disponíveis para aprender por tempo ilimitado, sem anúncios. Ele também desbloqueia todos os tópicos para você, disponibiliza a coleção do Word, Dojo, redefinição de progresso e acesso offline.

Sorry, I don’t speak Portuguese, I’m using Google Translate to understand and reply to your message.

The free version of Drops allows you to practice 5 minutes a day, but you can get extra learning time for free by watching ads and referring Drops.

The Premium subscription gives you access to all available languages to learn for unlimited time, ad free. It also unlocks all topics for you, makes the Word Collection, Dojo, progress reset and offline access available.

Cheers,

Gina
@ The Drops Support Team